terça-feira, 22 de junho de 2010

Nos Campos Verdes

Um dia um anjo veio em minha varanda me falar que uma pessoa que morava em uma distancia muito grande de mim não parava de pensar como seria se vivesse a esquina de minha casinha. Fiquei maravilhado com tamanha noticia e satisfação, fechei meus olhos por alguns instantes para imaginar como seria e como talvez poderia ser diferente sentir lá, por alguns instantes, quando abri os olhos para perguntar onde encontro ela só tinha um pedacinho de lenço escrito assim:
- Para encontra lá, você deve usar uma coisa que sua que só você pode ver.
Angustiado com essa situação sai para caminhar por aquelas campos verdes e singelos que cercavam todo horizonte, em busca de alguma resposta me sento aos pés de uma enorme e velha arvore que sutilmente me acolhe acalmando assim meus pensamentos me fazendo cair em sono profundo, no qual vou de encontro com aquela pessoa doce e bonita que se preocupava em pensar em mim, tal formosura era tão grande que não conseguia decorar como era seu rosto e com um sentimento desesperado tento abraça lá e segura lá forte para que não fugisse de meus braços, correndo por uma luz branca e intensa, logo à frente a vejo sentada com aquele anjo que antes me deu a noticia que ela existia confuso por vê ló ali fui me aproximando devagar e pensando no que aquilo tudo significava, com frio na barriga, suor nas mãos, penso que aquele anjo poderia ter conquistado ela com sua graça e beleza, mas chegando perto dos vi que aquele anjo era eu e que aquela mulher era você, me dei conta que a forma do anjo foi o jeito mais rápido e sublime que consegui para poder ter você ao meu lado.

Um comentário: