sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Homem-Gato & Homem Cachorro

Dois animais que se odeiam! Ou não. Da para associar esses mamíferos a varias comparações como : a irmãos , Marido i Mulher i por ai vai. Só que da para usa - lós para falar sobre um Ser que sempre vem dano polemica em todos os demais ; O Homem.
Homem-Gato ; é aquele pessimista , aquele que sua mulher chega em casa as 2horas da manha por ter trabalhado em dobro i ele vê que ela chego faz no Maximo dar aquela espreguiçada mais gostosa i diz : “ aah “ , i vira pro lado i continua a dormir. É aquele que a mulher compra roupa nova i ele não repara , ela arruma o cabelo i ele não repara , você ta triste i ele na rua .
Homem-Cachorro ; é aquele sempre alegre. Que tem que quase mata para ele para de pular em você. Você chega sujo fedendo em casa ele vem i pula em você , você chega linda de terninho após o trabalho i ele vem i pula em você do mesmo jeito. Tendo dinheiro ou não ele ta La do seu lado , você estando triste ele chora com você . você jogando o pauzinho para ele pegar ele vai i volta 50 vezes i não se cansa.
Ser sempre motivado , buscar sempre a alegria , dar sorrisos a pessoas ao meio onde você vive nunca ti trará mas lembranças. Abra a felicidade você também , vamos sentir algo novo. Todas as pessoas esperam encontrar homens cachorros em suas vida Pois , Só se cresce após passar por um Cachorro em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário