sábado, 13 de março de 2010

Para um Irmão;

Por meio desta quero dizer para você que nossas vidas se entrelaçaram em meio a vários acontecimentos, te amar passou de um sentimento entre irmãos para um combustível que quero queimar por toda minha vida, conversar com você me torna mais forte, te ver me mostra um horizonte singelo i plano, ouvir sua voz se torna o som de cachoeiras, aves, i do próprio ar contra meu rosto, quero viver eternamente com você meu irmão, com orgulho sempre digo: Eu amo aquele cara. Mostrar para todos que um sorriso é de graça, que um abraço torna uma pessoa totalmente diferente, que ouvir um alguém por dez minutos é dar a essa pessoa chance de se reabilitar em sua jornada chamada vida, dar valor em atitudes como você da, me mostra um mundo novo, puro; Que é onde meus filhos irão morar.
Talvez hoje você olhe para mim i veja um bobo alegre, um retardado que só serve para arrancar sorrisos das pessoas de maneira inusitada, mas é assim que gosto de viver, feliz fazendo com que todos ao meu redor esbocem sorrisos com o coração aberto, faço isso com você todos os dias que estamos juntos! Coisa que não é fácil nos dias de hoje. Mas irmão quero que você saiba que aqui sempre estará um Eric maluco, grande i bobo que nunca te deu as costas i nunca dará.
Aquele caco de relógio ficara para sempre junto as minhas coisas matérias das pessoas mais importantes de minha vida, para que assim posso olhar para elas quando estiver sem alegria nos olhos i pensar: Tenho pessoas que se importam com minha existência.

Eu te amo.

2 comentários:

  1. uns foram levantados para libertar pessoas de anos de escravidão, como foi Moisés, outros foram levantados para profetizar a destruição e a vinda de um salvador, como foi Jeremias, outros levantados para passar conhecimento e sabedoria, como foi Salomão, Um foi enviado e deixou o seu legado, voltará para o seu reinado, e hoje conta com alguns que ele mesmo levantou, para cuidar uns dos outros, para amar uns aos outros, ou para somente, arrancar sorrisos uns dos outros.
    Ser feliz, ser o que Deus quis, ser um eterno aprendiz.
    Infinito até o inicio de um novo começo que nos seres humanos temos uma estranha mania de chamar de fim.

    !

    ResponderExcluir
  2. te enviei um selo, pega la no meu blog *-* [ http://sabrinasuellen.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir