segunda-feira, 11 de abril de 2011

Heart

Sabe, hoje ao dormir sinto que meu coração tocar uma canção que ele só aprendeu a tocar por você ter entrado em minha vida, muita das vezes tentei negar, tentei mentir, mas sempre soube que se sou um cara romântico e que respeita e admira uma mulher, que tem receio de tocar em seu corpo, é por ter conhecido você, aprendi uma coisa com você de valor inestimável, a doce vergonha de uma mulher que se mostra em um abraço sincero, deito no travesseiro a pensar em você, te ver chorar me dói muito, porque aprendi a amar com você, aprendi a pensar em alguém com você, me sinto Rei ao ter em meus braços, claro que já marquei muito esse coração vermelho e puro em seu peito, mas foi o descontrole de outro coração... Coração que se descompassa ao ouvir sua voz, que se enche de alegria ao te ver sorrir... Há sorrir, um sorriso seu tem tanto valor quanto uma vida, agradeço a um ser maior todos os dias no meu inconsciente pelo fato de me deixar vê La sorrir, às vezes você me pergunta por estou sorrindo do nada, é apenas uma doce lembrança que vive voltando a minha cabeça; O dia que te dei o primeiro beijo..., se você perguntar se eu já chorei por amar você, não terei vergonha de responder S I M, pois tenho um orgulho imenso de você, já fiz coisas que você que jamais de imaginaria... Machuquei tantas pessoas procurando você nelas, isso é errado eu sei, mas o desconforto de um coração é insuportável, mas vivo a cada dia pensando em como fazer você sorrir denovo e denovo, para assim poder levar comigo o rosto dessa linda mulher.

P.S;
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário