terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deserto

Faz um tempo que não venho por aqui, talvez por ter tomado um rumo, ou por ter achado um caminho a seguir, devido a já nascermos inteiros não posso dizer que tinha encontrado quem me completava, mas poderia dizer que havia encontrado um caminho a seguir, um caminho errado talvez quem vai poder julgar isso ainda não existe; Digo apenas que valeu muito a pena cada segundo vivido, cada toque singelo e suave em sua pele, creio que esse foi o real motivo de ter durado tanto tempo e ter desenvolvido esse laço infinito que nos conecta, porém por varios fracassos e erros devido a ser esse o misterio da vida perdemos a relação, nunca o laço, mas ainda é aquela voz que acalma meu coração, é aquele cheiro que purifica minha mente e é aquela boca que alimenta meu desejo de sair para poder retornar e sentir tudo isso denovo, cada um precisa de um caminho, mas oque fazer quando não se pode mais trilhar esse caminho... Sei que é necessario seguir sozinho, criar novas expectativas, novos laços, não sei se esse é o rumo que quero, o caminho não mais existe, so que estou parado no mesmo lugar esperando com que tudo volte ao normal, quando ouvi a frase : Somente quem é de lá, sabe oque acontece; Vi que essa é uma das frases ditas pela vida no nosso dia a dia, não sei e nem quero saber oque fazer daqui pra frente, na verdade so queria lamentar a falta que esse caminho me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário